Escola

ProBeauty

Políticas de Reembolso e Devolução

A EscolaProBeauty tem o compromisso de fornecer serviços de alta qualidade aos nossos clientes. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito(a) com um de nossos serviços, fornecemos políticas de reembolso e devolução que estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Cancelamento de Serviços

Você pode cancelar um serviço que adquiriu em nosso site em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da contratação, sem qualquer ônus ou penalidade. Para solicitar o cancelamento, você deve entrar em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento ao cliente. O cancelamento será processado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da sua solicitação.

1. Reembolso de Serviços

Se você cancelar um serviço dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da contratação, nós providenciaremos o reembolso integral do valor pago pelo serviço. O reembolso será processado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da sua solicitação de cancelamento.

1. Devolução de Serviços

Como a EscolaProBeauty só oferece serviços digitais, não há a possibilidade de devolução de produtos físicos. No entanto, se você encontrar algum problema técnico ou de acesso aos nossos serviços, entre em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento ao cliente e faremos o possível para resolver o problema.

1. Exclusões

Não oferecemos reembolso ou cancelamento de serviços se o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da contratação tiver expirado. Além disso, não fornecemos reembolso ou cancelamento de serviços se você já tiver acessado ou concluído um curso ou serviço específico em nosso site.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós faremos o possível para resolver qualquer problema que você possa ter.