ProBeauty

Termos de Serviço

Bem-vindo(a) ao site da EscolaProBeauty, onde oferecemos cursos livres para ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos educacionais. Leia atentamente estes Termos de Serviço antes de usar o nosso site, pois eles regem o seu uso dos nossos serviços.
  1. Aceitação dos Termos

Ao acessar e usar o site da Escolaprobeauty, você concorda com estes Termos de Serviço, nossa Política de Privacidade e todas as leis e regulamentações aplicáveis. Se você não concorda com qualquer parte desses Termos, não use o nosso site.

1. Serviços

A Escolaprobeauty oferece cursos livres em diversas áreas de conhecimento. Esses cursos são disponibilizados em nossa plataforma, podendo ser acessados por meio de pagamento de um valor específico. Os cursos são produzidos por professores especializados e passam por uma rigorosa avaliação antes de serem disponibilizados.

1. Responsabilidade pelos Cursos

A Escolaprobeauty se esforça para garantir que todos os cursos oferecidos em nosso site sejam precisos, atualizados e de alta qualidade. No entanto, gostaríamos de salientar que alguns dos cursos disponíveis em nosso site são disponibilizados através da plataforma Hotmart, não sendo de nossa responsabilidade o conteúdo desses cursos.

1. Propriedade Intelectual

O conteúdo de nosso site, incluindo os cursos, vídeos, textos, imagens e qualquer outra informação, é de propriedade da Escolaprobeauty ou de nossos parceiros e é protegido por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Você não tem permissão para copiar, modificar, distribuir ou usar qualquer conteúdo de nosso site sem nossa permissão por escrito.

1. Alterações nos Termos de Serviço

A Escolaprobeauty se reserva o direito de modificar esses Termos de Serviço a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a publicação.

1. Limitações de Responsabilidade

A Escolaprobeauty não se responsabiliza por quaisquer danos, diretos ou indiretos, consequentes ou incidentais, decorrentes do uso de nosso site ou dos cursos oferecidos em nosso site.

1. Disposições Gerais

Estes Termos de Serviço representam o acordo completo entre a Escolaprobeauty e você, e substituem todos os acordos anteriores. Qualquer falha da Escolaprobeauty em exercer ou aplicar qualquer direito ou disposição destes Termos de Serviço não constituirá uma renúncia a esse direito ou disposição.

1. Lei Aplicável

Estes Termos de Serviço serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Qualquer disputa decorrente ou relacionada a estes Termos de Serviço será submetida à jurisdição exclusiva dos tribunais do Brasil.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato conosco por meio de nosso canal de atendimento ao cliente.