ProBeauty

Políticas de Privacidade

A EscolaProBeauty tem o compromisso de proteger a privacidade dos nossos clientes. Esta política de privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos as informações que você nos fornece. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com os termos desta política de privacidade.

1. Informações que coletamos

Ao se inscrever em nossos serviços, podemos solicitar informações pessoais, incluindo seu nome, endereço de e-mail, telefone, endereço e outras informações relevantes. Além disso, podemos coletar informações não pessoais, como informações demográficas e comportamentais sobre nossos clientes.

1. Uso de informações

Usamos as informações que coletamos para fornecer nossos serviços, processar pedidos, gerenciar sua conta e personalizar sua experiência de usuário em nosso site. Além disso, podemos usar as informações para fins de publicidade e propaganda, como enviar e-mails promocionais e newsletters.

1. Divulgação de informações

Não vendemos, alugamos ou divulgamos informações pessoais sobre nossos clientes para terceiros, exceto conforme descrito nesta política de privacidade. Podemos compartilhar informações pessoais com empresas afiliadas, prestadores de serviços terceirizados que nos ajudam a fornecer nossos serviços e para fins de publicidade e propaganda.

1. Segurança de informações

Tomamos medidas de segurança apropriadas para proteger as informações pessoais de nossos clientes. No entanto, não podemos garantir que as informações transmitidas pela internet ou armazenadas em nossos servidores sejam completamente seguras.

1. Consentimento

Ao usar nossos serviços, você consente com a coleta, uso e divulgação de informações pessoais de acordo com esta política de privacidade.

1. Atualização de informações

Se suas informações pessoais mudarem, entre em contato conosco para atualizar suas informações.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esta política de privacidade, entre em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós faremos o possível para resolver qualquer problema que você possa ter.