Escola

ProBeauty

Perguntas Frequentes (FAQ)

R: A EscolaProBeauty oferece cursos livres na área da beleza e estética, como maquiagem, cabelo, estética facial e corporal, entre outros.

R: Os cursos próprios da EscolaProBeauty são oferecidos em uma plataforma de videoaulas própria, que permite que você assista às aulas online em qualquer lugar e a qualquer momento.

R: Para comprar um curso próprio da EscolaProBeauty, basta acessar o site, selecionar o curso desejado e efetuar o pagamento. Todas as informações sobre o curso, incluindo o contrato, serão fornecidas por e-mail após a confirmação do pagamento.

R: Sim, alguns cursos oferecidos pela EscolaProBeauty são da plataforma Hotmart. Nesses casos, o processo de compra e acesso ao curso pode ser diferente dos cursos próprios da EscolaProBeauty. Todas as informações serão fornecidas na página do curso.

R: Para acessar os cursos da plataforma Hotmart, basta seguir as instruções fornecidas na página do curso. Geralmente, é necessário criar uma conta na plataforma Hotmart e efetuar o pagamento para ter acesso ao curso.

R: Você pode entrar em contato com a EscolaProBeauty por meio do canal de atendimento ao cliente, disponível no site.